Tecnologia a serviço da vida

Representamos o que há de mais moderno em quipamentos para medicina preventiva.

Cardiologia | Esterilização | Neonatologia | Respirador | Insumos

Logo Cisa

Respirador de emergência VLP 2000E
Respirador de emergência VLP 4000P

 

linha

Respirador de emergência VLP 2000E

2000e

É um ventilador pulmonar mecânico com automatismo pneumático, com faixa de utilização do lactente ao adulto, ciclado a tempo, limitado a pressão e que utiliza um moderno conceito de ventilação denominado Pressure Control Ventilation (PCV). O 2000E foi desenvolvido para uso em emergência, resgate, transportes intra-hospitalar (CTIs e prontos-socorros), extra- hospitalar (em ambulâncias e helicópteros), salas de recuperação pós-anestésica e ressonância magnética. Projetado para ser utilizado em qualquer faixa etária, do lactente ao adulto. Econômico, seguro, robusto, simples de operar e de baixo custo o 2000E apresenta as seguintes specificações:

  • Possui apenas um controle: o de freqüência respiratória.
  • Consumo total de O2 durante a ventilação de 2,5 litros/minuto
  • Não magnetizável, é utilizado no túnel de Ressonância
    Magnética.
  • Possui sistema anti-asfixia.
  • Possui inspiração manual que possibilita atuar na freqüência
    e na relação I:E, facilitando a adaptação do paciente e permitindo sua utilização em procedimentos de ressuscitação cardio-pulmonar - RCP.
  • Disponível em dois modelos:
    2000E-25P(0.4): 25cm H2O para pacientes de 5kg a 80kg de peso.
    2000E-35P(0.8): 35cm H2O para pacientes de 50kg a 120kg de peso.
Desenvolvido com alta tecnologia, o 2000E é o menor ventilador pulmonar mecânico automatizado disponível no mercado mundial.

 Topo top

Respirador de emergência VLP 4000P

4000e

O 4000P é um ventilador pulmonar mecânico, acionado pneumaticamente e ciclado a pressão. De design moderno e compacto, é indicado para ventilação assistida/controlada em fisioterapia respiratória (IPPV), casos de insuficiência respiratória aguda ou crônica, em procedimentos e transportes intra-hospitalar (CTIs e prontos-socorros) e extra-hospitalar (em ambulâncias e helicópteros). Utiliza um sistema de nebulização durante a fase inspiratória, independente do fluxo inspiratório ajustado, ocasionando uma nebulização eficiente mesmo com utilização de baixo fluxo.
Compatível com via aérea utilizada em UTI para ventilação prolongada. Por ser não magnetizável, é utilizado em salas de ressonância magnética.
Ecnômico:
Libera o fluxo do nebulizador somente na fase inspiratória;
Possui válvula estabilizadora de pressão interna que impede variações dos parâmetros ajustados, dispensando o uso de válvula estabilizadora externa.
Seguro:
Possui válvula de segurança para prevenção de barotrauma;
Possui filtro para admissão de ar ambiente;
Projetado para pacientes pediátricos (acima de 10 kg) e adultos.
Peso: 1,95 kg
Dimensões: 177 x 125 x 246 mm

 Topo top